Sobre

NOSSO CONCEITO:

Atualmente, os consumidores e os pequenos empresários que contratam financiamentos em bancos e/ou financeiras tem dificuldade em negociar as taxas de juros mais adequadas.

Esta dificuldade surge devido a vários motivos, tais como: Falta de planejamento financeiro, falta de conhecimento de produtos bancários, falta de pesquisa sobre os produtos mais adequados para sua necessidade, falta de conhecimento das taxas praticadas pelo mercado, falta de conhecimento sobre a legislação e sobre os dispositivos que podem ser utilizados  na negociação.

Todos estes empecilhos colocam os consumidores e as pequenas empresas em posição de desvantagem no momento de decidir sobre um empréstimo e/ou financiamento.

A primeira vista, este parece ser um problema apenas dos tomadores, mas as instituições financeiras também sofrem com os efeitos posteriores a concessões de crédito não assertivas, principalmente com a inadimplência, que no Brasil é percentualmente maior que na maioria dos países comparáveis.

Para melhorar esta situação, é necessário motivar a mudança de comportamento das empresas e dos consumidores. Primordialmente o conceito de planejamento financeiro e de crédito consciente tem sido amplamente divulgado nos meios de comunicação, motivando o gasto ou investimento apenas dos valores disponíveis. Mas o melhor é não utilizar os recursos disponíveis dos investidores para criar valor aos tomadores? Na verdade não é esta a solução, pois as economias mais desenvolvidas do mundo usam recursos excedentes pra gerar satisfação adicional aos consumidores e pra gerar mais investimentos nas indústrias.

Logo, também é preciso reeducar os consumidores a tomar decisões mais conscientes no momento de consumir crédito. A Negocie Com Seu Banco tem o objetivo de divulgar um conceito que motive os tomadores a pesquisar e negociar mais as condições antes da contratação de produtos financeiros. O processo de mudança cultural se inicia com a divulgação de dicas simples do dia-a-dia, que podem gerar ganhos financeiros significativos e imediatos se praticadas, mas vai muito além disso, pois desenvolve um conceito de negociação já muito comum nos países mais desenvolvidos.

NOSSA EXPERIÊNCIA:

Somos um time de profissionais com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro e conhecemos em detalhes, como os bancos operam e decidem sobre empréstimos e financiamentos.

Nós, da Negocie Com Seu Banco, temos como objetivo motivar nossos clientes a negociar com o gerente do seu banco, ajudando-lhe a conseguir sempre a melhor oferta de crédito, adequada ao mercado e de acordo com a sua necessidade.